15 de jun. de 2010

A minha vida de Traceuse

lari

O parkour em minha vida é algo que me faz melhor a cada treino. Aprendo mais, não apenas sobre o Parkour, mas tambem a conviver melhor com as pessoas e com os tracers, conhecendo sempre mais um pouco sobre a vida.

Engraçado, no início quando conheci o parkour tinha “preconceito”, não me via ali treinando com vários garotos e só eu de garota, achava estranho. Resolvi encarar esse “preconceito” e comecei a treinar já faz um ano.



Hoje a minha relação com os garotos é uma amizade, onde há respeito, confiança e incentivo. Gosto de treinar no meio deles. Fico imaginando o que o pessoal de fora (sociedade que não conhece) fica achando ao me ver com aquele bocado de meninos (rsrs). Acho que a opinião deles nesse caso menos importa, o que vale mesmo para mim é que estou ali fazendo o que gosto, com as pessoas que gosto! =D

Ao tentar fazer um movimento sempre tenho os meninos ali, incentivando, acreditando que irei conseguir e vou e consigo. Ser uma traceuse é algo que me engrandece a cada dia, pois me supero, faço coisas que achava que nunca seria capaz.

Hoje tenho uma visão diferente das situações, um exemplo é diante de uma precisão alta que tenho medo de fazer, analiso as conseqüências se por acaso for cair, a forma que irei cair e o que posso evitar pra não cair e me machucar.

Há coisas dentro do parkour que para serem feitas exigem força, e acho que para nós meninas é mais difícil .Treino por amor ao Parkour, pelos amigos que conquistei, e acredito que em algum momento de minha vida o usarei para o bem do próximo ou para meu próprio bem.

Minhas amigas acham estranho, falam que é um esporte masculino. Não acho, acredito que cada um faz o que gosta, porque se fosse assim os meninos não poderiam fazer Ginástica ou Ballet ou outros esportes que são considerados femininos.

Tenho mais amigos homens do que mulheres. Eles são mais sinceros, não tem inveja, nem ciúmes, gostam de ver a minha vontade de me superar.

Postado por Lari Fernandes

4 comentários:

Unknown disse...

muito bom,gostei do post,keep training xD

Anônimo disse...

confiança e incentivo?
você vive dizendo que eu vou cair... ¬¬'

muito massa o post! ^^

Unknown disse...

@Ruda
Oxente quer mais incentivo do que dizer, que voce vai cair ?!

^^

Anônimo disse...

Muito Bom nina! Você está totamente certa, me identifiquei muito com o seu discurso. É a nossa realidade. Sou um pouco medrosa, mas creio com com o tempo, com treino e confiança superarei as dificuldades. Isso é comum em todas. Um abraço :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...