22 de jun. de 2010

Joga Pão

Em um dia tranqüilo de treino, eu como sempre perturbava a todos.

Treinando e dando risada como nos demais dias, porém nesse dia seria diferente, teria algo novo.
Há algum tempo Renê (mais conhecido como a lenda) amigo da galera, havia sumido dos treinos e do local sagrado Costa Azul.

Logo fui perturbar ele cobrar as devidas explicações pelo sumiço.
Como toda brincadeira comum de amigos, pegamos Renê pelos braços e pernas e lançamo-lo na areia.
O que eu e a galera não esperávamos e que ele iria girar o corpo no ar e ainda cair em pé (Filho da mãe...).

Pronto! A brincadeira foi inventada.
Em homenagem ao nosso amigo e exímio lançador de pessoas “Pão”, demos então o nome a brincadeira de Joga Pão.

O interessante que depois de brincar por alguns instantes percebi que comecei a ter mais domínio do corpo mesmo estando no ar, algo parecido com os que os gatos fazem em uma queda, além de melhorar minha noção espacial, equilíbrio e reflexos.
Não são fatos confirmados, mas percebi essas melhoras em meu corpo.

Confiram o vídeo.



Postado por Victor

1 comentários:

Lari disse...

kkkkkkkkkkkk
dou risada pra caramba quando veejo esse videeo uhsasuauhsausa
muiiiito bom!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...