8 de jul. de 2010

No meio do caminho tinha um Buraco


Na minha terceira viajem com a finalidade de treinar Parkour, aconteceu algo comigo que não tinha acontecido em nenhuma das duas ultimas viajes. Ao chegar a Petrolina, mesmo cansado das 8 horas de ônibus, estava muito empolgado querendo dar o meu máximo e treinar muito ate meu corpo não aquentar mais, no primeiro dia pela manha foi ótimo, treinei fiz tudo o que eu queria fazer, muito empolgado nos fomos para outro pico.



Atravessamos a ponte de Petrolina á Juazeiro e ao chegarmos nesse pico diga se de passagem muito bom, eu estava com a mesma empolgação e o mesmo pensamento de querer fazer tudo, e não deu outra, comecei a fazer o flow devagar só pra conhecer o lugar, quando terminei Jarbas falo comigo: pronto agora vai mais rápido e eu vou te seguindo, na primeira parte foi tudo certo mais quando eu menos esperava que a coisa mais besta fosse acabar com meu treino, ao botar meu pé no chão e dar uma simples passada não notei que tinha um pequeno buraco, e ao pisar torci meu pé, e naqueles poucos segundos passou pela minha mente: é Dudu acabou seu treino. Aquele momento foi muito ruim, não pela dor, mais sim de não ter acabado aquele flow e principalmente ter acabado com minha ida a Petrolina.

Tava pensando seria mente em voltar pra Salvador, pois não estava conseguindo andar direito e lá como agente tinha de andar bastante para e pros picos eu percebi que ia atrapalhar a galera , quando fui dormir eu só queria uma coisa, que meu pé amanhece se bom, e desce pelo menos pra andar, ao acordar a primeira coisa que eu fiz foi olhar pro pé bem rápido com a esperança de tudo aquilo force um simples pesadelo, mais não foi e o pé ainda estava inchado aquele momento eu pensei: é se eu não conseguir andar eu vou ter que voltar pra Salvador e meus três meses juntando o dinheiro do lanche foram toa e toda minha vontade de conhecer os lugares não sérvia pra nada, ao dar o primeiro passo no chão eu sentir que dava pra andar com um pouco de esforço e dificuldade mais eu não queria que tudo isso fosse em vão, então decidir que ia ficar ate o final do encontro. Botei meu short e meu chinelo, e fui aos meus passos lentos de praça em praça vendo aqueles picos fodas, e eu ali sentado não podendo fazer nada daquilo que queria mais mesmo com todas essas dificuldades eu treinei, não fiz nenhuma precisão longe nem algo parecido, simplesmente, fiz meu treino de acordo com as minhas limitações, e o melhor e mais importante foi que eu me diverti muito e não deixei que fato de eu não poder treinar como eu queria acaba-se com minha viajem.

Postado por Eduardo - Ben10

2 comentários:

Escora disse...

Comeu corda doidinho...viu viu viu!

Anônimo disse...

Pô dudu... por que não virou algum alien pra poder melhorar???
auahuahuahuahauhaua
brincadeira...
melhoras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...