12 de ago. de 2011

Fala Tracer! - 04


Mais um Fala Tracer, agora com bruninho Bruno Reis, relatando um pouco sobre o que significa as dores corporais de um pós-treino forte.

Além da pura dor muscular, há significado? Por que se desgastar em um treino?
 
Fala aê, tracer:


Quebrado, mas feliz

Sujo, quebrado, cansado e com sono, foi o meu estado ao chegar do treino nesse último sábado. O treino foi no parque da cidade, treinei muito, ri muito e me diverti mais ainda.  Mas disso tudo o que mais me chamou a atenção foi o fato de que toda aquela dor no corpo parecia o meu troféu, parecia que eu tinha ganhado o ouro da “minha olimpíada”, da “minha disputa” comigo mesmo. 

Nesse mesmo dia levei uma queda, treinando lachê, meu pulso e meu ombro ficaram doendo, mas nada que impedisse de continuar treinando. Esta dor me lembra cada lachê que acertei até o lachê que eu caí, sendo que no qual caí, também aprendi um bocado.

As coxas, na parte de trás do músculo, estão doendo também, mas cada pontada, fisgada ou algum tipo de dor, me lembra as precisions que acertei.

Nada melhor do que você ter a sua recordação depois de suas vitórias e acho que não sou só eu, que após um treino, quando sente os músculos cansados e doloridos sente que todos aqueles momentos de cansaço e desgaste muscular valeram a pena.  

E pra finalizar, na noite que me deitei pra dormir senti o abdômen doendo, não era só por causa dos movimentos, mas foi doendo de rir, das bobagens das pessoas que estavam ao meu redor e que me fazem ver e perceber o quanto o Parkour nos torna uma família.


E vocês? Quando passam por essa situação, como se sentem?

Esperamos cada vez mais textos de vocês, galera.
Tá com um texto legal ligado ao parkour? Só mandar pra: contato@parkoursalvador.com.br
Caso haja algum problema pra enviar o e-mail, mande diretamente para algum dos autores.

Abraços!

2 comentários:

Cabrine disse...

Bruninho! Vc disse exatamente tudo o que eu sin to e penso apos um treino de parkour.
Gostei muito do seu texto *_*

Unknown disse...

Bruninho, resumiu bem o sentimento do tracer após os treinos.

E o mais legal é justamente compartilhar esses momentos com os amigos.Na dificuldade a gente estreita as amizades...compartilha as vitorias...confia.

É isso ai, boa garoto.

"keep walking.."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...